quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jesus eu só tenho que te agradecer, sem palavras pra tudo que você faz por mim. Sua graça me faz andar, me faz respirar. Se não fosse sua misericórdia a cada dia me cercando eu não estaria viva. Obrigada por morrer por mim, por me dar uma vida abundante. Eu tenho uma vida quase perfeita, e tudo isso é graças ao Senhor. Eu quero viver pra te agradar, viver pra cumprir a tua vontade aqui na terra. Eu tenho medo Jesus, mas me usa. Eu sou falha, mas o Senhor é forte, e na minha fraqueza o Senhor me aperfeiçoa e abençoa. Tenho certeza de que tudo que eu to vivendo agora, é uma escola pro meu futuro. Como ele vai ser? Só o Senhor sabe. Eu sei que o Senhor só quer o meu melhor. Me perdoe Deus por tds as vezes que eu tento andar sem que o Senhor esteja a minha frente, me perdoe por ser ansiosa, ser sonhadora, e me deixar levar. Deus me ajuda a viver nesse mundo cruel, me afasta das pessoas que me afastam de ti. Eu te amo Jesus, e quero ser capaz de dizer que largo tudo por ti. Eu sou falha Jesus, muito falha, mas mesmo assim eu te amo de todo meu coração, e ainda que meu corpo desfaleça e as vezes eu me ausente da tua presença, o Senhor é a minha rocha, é no Senhor que está a minha confiança, eu não sou nada sem Ti, e não quero andar nessa vida sem Ti. Obrigada, obrigada e obrigada. Eu nunca poderei te agradecer o quanto o Senhor merece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário