sexta-feira, 3 de maio de 2013

seven things

Pra me conhecerem melhor


7 coisas que eu preciso fazer antes de morrer

1. Ler todos os livros que estão na minha lista
2. Ver todos os filmes que estão na minha lista
3. Ser mãe
4. Casar
5. Comprar uma casa de Campo
6. Ir a Disney
7. Trabalhar numa profissão que me faça feliz.

7 coisas mais faladas por mim

1. Socorro
2. Awn
3. Manda eles pararem
4. Que fofos meu
5. Já to com sono
6. Que fome
7. Só que não

7 coisas que eu sei fazer razoavelmente bem

1. Arrumar meu guarda roupa
2. Tirar fotos
3. Pipoca com tempero
4. Miojo
5. Brigadeiro
6. Unhas
7. Cabelo

7 coisas que eu não faço

1. Não ajudo em casa (só as vezes)
2. Não trabalho (atualmente)
3. Não desrespeito 
4. Não vou pra balada 
5. Não suporto mentiras
6. Não faço as coisas sem pensar nas consequências
7. Não como mostarda

7 coisas que me encantam

1. Olhares
2. Sotaques
3. Sorrisos
4. Crianças
5. Barulho de chuva
6. Histórias de amor
7. Como Deus me ama

7 coisas que eu não gosto

1. Transporte público lotado
2. Desperdício de água
3. Poluição
4. Pessoas sem juízo
5. Indiferença
6. Me iludir
7. Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário