quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como um raio de sol, em dia de chuva, voce apareceu ...


Hoje você faz 22 anos, e eu não posso deixar passar em branco. Por mais que palavras sejam difíceis pra eu descrever tudo que eu desejo e sinto por você, eu venho dedicar esse simples post a você. Ser sua fã é mais, bem mais do que eu imaginava! Tenho orgulho da pessoa que você é, da maneira como você trata seus fãs. Você é uma pessoa do bem! Tudo que você faz é com amor, com entrega, e os resultados sempre vem pra você. Cada matéria em revistas, sites, cada pessoa reconhecendo seu talento, é gratificante pra mim, ver que eu escolhi a pessoa certa pra ser fã.
Muitos te julgam, e você é se mostra superior a tudo isso. Você sabe que quem está do seu lado te entende. Me emociona saber que você trata seus fãs como seus amigos, você sabe que a gente te conhece. É estranho porque vivemos em outra realidade, mas nos poucos momentos que conversamos ou estamos com você, você deixa que a gente te conheça, que saiba seus gostos, suas manias, suas esquisitices, suas trapalhadas, suas besteiras, suas palhaçadas, seu jeito carinhoso, seu lado amiga. E por tudo isso você se torna exemplo, ícone de tendências, emfim nossa ídola.
Nesse dia venho te desejar muitas felicidades, muito amor ao seu redor, muita paz, muitas vibrações positivas, saúde e oportunidades boas. Desejo que toda inveja, toda falsidade se afastem de você. E saiba que pra tudo, seus Tirulotes estaram ao seu lado, sempre te apoiando, te acompanhando, tendo orgulho de você, sofrendo e sorrindo com você. Te amamos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário